Devido a muitas dúvidas referentes ao bilhete do SPtrans,
explicaremos abaixo os passos para obter e renovar seu bilhete.
Para obter:
- Primeiramente o aluno deve estar cadastrado no sistema da SPtrans, esse passo é realizado pela secretaria da escola ao efetuar a matrícula. Lembrando que quem mora próximo da UE NÃO será cadastrado. Os alunos que fazem o CEL (Inglês e Espanhol) devem avisar na secretária que desejam serem cadastrados no sistema;
- Estando no sistema o responsável do aluno deve comparecer em um dos postos da SPtrans, levar uma foto ¾ do aluno, xérox do RG e pagar a taxa;
- Após isso o bilhete será entregue em nossa UE em um período mínimo de 5 dias, venha retirar seu bilhete com os inspetores no período da tarde.
Renovação:
- Novamente a secretaria irá atualizar os alunos no sistema, caso tenha mudança de endereço pedimos um comprovante da nova moradia;
- A taxa deverá ser paga nos postos da SPtrans e assim a cota será liberada novamente.
Em caso de perda:
- Primeiro de tudo entre em contato com um dos postos da SPtrans, relate o ocorrido e cancele o bilhete perdido;
- Pague uma nova taxa e espere até o bilhete ser entregue em nossa UE novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário