sexta-feira, 29 de maio de 2015

Matrículas para o curso de Línguas

Bom Dia!

Gostaríamos de informar que as matrículas para o curso de ESPANHOL para o 2º semestre de 2015 terão início no nesse mês de Junho, para realizar sua inscrição solicitamos que os responsáveis dos alunos compareçam na escola portando:

- 1 foto 3/4
- Cópia do RG e CPF do aluno
-  Cópia da Certidão de Nascimento
- Cópia do Comprovante de Residência
- Declaração de Escolaridade

Lembrando que o curso está disponível para alunos matriculados e cursando a rede de Ensino Estadual de São Paulo á partir do 7º ano (6ª série) do ciclo Fundamental.


quinta-feira, 28 de maio de 2015

Reunião de pais referente ao 1º bimestre

Boa Tarde

Informando aos pais e responsáveis que a Reunião está marcada para o dia 1º de Junho, aos estudantes da manhã a reunião terá inicio ás 10:00 e aos da tarde no horário das 16:15, ficamos no aguardo da presença de todos.

terça-feira, 26 de maio de 2015

Comunicado sobre uniformes

Boa Tarde

A Direção da E.E Dona Zalina Rolim comunica o uso do uniforme, sejam o antigo ou o novo.

Assim como solicitamos a doação de uniformes antigos para aqueles que já adquiriram o novo, ou ambos os uniformes antigos ou novos para aqueles que estejam se transferindo para outra Unidade Escolar ou até mesmo concluindo o Ensino Médio. :)

quarta-feira, 18 de março de 2015

Compra de uniformes


Boa Tarde,

Atualizando os dados sobre a venda dos uniformes, agora será possível ter atendimento para a compra de segunda á sexta CONTANTO QUE SEJA MARCADO UM HORÁRIO ANTES. Por isso muita atenção de ligar antes de visitar a loja em dia de semana.

segunda-feira, 16 de março de 2015

Encontre o curso de Línguas mais próximo da sua residência

Boa Tarde

Aqueles que já acessam o site da Secretaria da Educação de São Paulo, já devem conhecer este recurso, mas para todos aqueles que não o conhece ou que busca uma escola com CEL mais próximo da sua casa aqui vai a dica.

http://www.educacao.sp.gov.br/evesp/cursos/NovaExibicao/CEL/index.html

No site acima é possível selecionar qual cidade o aluno mora e depois a região, aparecerá uma listagem constando o nome, endereço e telefone para contato.

Espero que o site ajude todos.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Plantão de uniformes

Boa Tarde.

Informando os dados sobre o plantão de uniformes em 2015.

Rua: Júlio Colaço, 267 - Vila Aricanduva
Responsável: Elizabeth
Tel: 2724-5326

PLANTÃO SOMENTE AOS SÁBADOS DAS 09:00 ÀS 13:00



segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Retorno das aulas

Gostaríamos de informar que o retorno das aulas irá ocorrer no dia 02 de fevereiro tanto para o regular quanto para os cursos do CEL.

Informações sobre onde o aluno está matriculado  estarão disponíveis nesse mesmo dia no pátio como de costume.

Aos usuários do passe de transporte lembrem-se de fazer seu recadastramento no site da SPTrans antes de tentar o recarregar, qualquer dúvida entre em contato com a secretaria.

Espero que todos estejam aproveitando suas férias e esse verão agradável que não para de bater recordes.

Até fevereiro. :)

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Final de ano

Informando a todos que NÃO HAVERÁ qualquer tipo de reunião para o Ensino Regular, o boletim se encontrará online á partir do dia 20 no site da Secretaria Escolar Digital (se tiver duvidas sobre como utilizar este site dê uma olhada em nosso tutorial), listagens com o resultado final estarão disponíveis na escola no mesmo dia.

Se tiver interesse em estudar em nossa U.E as inscrições para 2015 já estão abertas, só é necessário trazer o R.G e comprovante de residência do aluno.

Lembramos também que as rematrículas ainda estão em andamento e a volta as aulas estão marcadas para o dia 02 de fevereiro.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Tutorial - Boletim pela Secretaria Digital

Para os que ainda tem dúvidas sobre como gerar o boletim do aluno pelo site da Secretaria Digital nós fizemos esse tutorial que serve somente como EXEMPLO:


1º - É necessário preencher todos os campos dessa caixa chamada "Filtro".


2º - O site entrou em funcionamento somente esse ano, logo ele só pode gerar boletins do ano de 2014.


3º - O primeiro campo é o do R.A, os zeros antes do números são muito importantes para que a pesquisa do site funcione. Caso seu R.A tenha 9 números são três zeros (
Ex: 123.456.789 = 000123456789), se forem 8 números serão quatro zeros (Ex: 12.345.678 = 000012345678).

Para ter acesso ao número de R.A do aluno o mesmo deverá comparecer na secretaria da escola que o número lhe será entregue, NÓS NÃO INFORMAMOS O NÚMERO DE R.A POR TELEFONE, se não puder comparecer na escola pode tentar o obter por e-mail aqui.

4º - Em seguida vem a data de nascimento do aluno, você tem a opção tanto de digitar a data, ou selecionar a data pelo calendário que abrirá abaixo.


5º - Agora é necessário escolher a escola que deseja pegar o boletim, caso o aluno esteve em mais de uma escola no ano de 2014, ou ele faz algum curso como nosso exemplo, é possível selecionar a escola clicando na seta ao lado do campo.


6º - Essa opção serve para confirmar o número e série do aluno, caso ele tenha se transferido de escola e depois retornado irão aparecer duas opções nessa etapa, escolha uma de cada vez.


7º - Por fim vem o captcha, ele serve para confirmar se é de fato uma pessoa tentando acessar os dados e não algum programa de computador, só é necessário digitar as letras que aparecerem na imagem da direita.


8º - Por fim clique em "Pesquisar", caso tenha feito tudo de forma correta o boletim aparecerá na próxima página que for carregada, caso contrário retorne para a página com caixa de Filtro e tente novamente.

O site da Secretaria Digital costuma estar em atualizações por isso em alguns momentos os boletins não podem ser gerados, isso ocorre por ser um novo sistema que abrange grande número das escolas da cidade de São Paulo. Se isso ocorrer espere alguns minutos e tente novamente.

Rematrícula

Avisando que a rematrícula teve início nessa segunda (10/11), os responsáveis pelos alunos devem comparecer na UE para assinar a matrículas de seus filhos para o ano de 2015.

Por favor tragam os documentos pendentes para que possamos regularizar a vida escolar de seus filhos, caso não saiba quais documentos ele deve entre em contato com a secretaria ou peça que o aluno compareça no guichê para receber tal informação.

Inscrições 2025