quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Reunião de Pais - 2020

ATENÇÃO!!!!!!



Como de costume, após o intervalo o Ensino Médio terá aula normal e o Fundamental terá aula normal até o horário do intervalo, após isso a reunião terá início.

Alunos do fundamental poderão ir embora acompanhados por seus pais, caso eles não compareçam os alunos ficarão na escola até o horário das 18:35.

Essa reunião tem o objetivo de acolher os alunos e pais neste novo ano que se inicia e realizar a entrega dos livros.

Contamos com a presença de todos!!!!






afasdf

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Matrículas novas para 2020

Bom Dia!

Após verificado a compatibilização do aluno em nossa escola (caso não saiba como pesquisar isso, verifique nossa publicação explicando como fazer: https://portalzalinarolim.blogspot.com/2020/01/link-para-consulta-das-inscricoes.html) agora é necessário assinar a matrícula dos alunos. Para isso pedimos que o responsável compareça na escola portando os seguintes documentos:

- Cópia do RG do aluno e do responsável;
- Cópia do CPF do aluno e do responsável;
- Cópia da Certidão de nascimento do aluno;
- Cópia do comprovante de endereço atualizado;
- 1 foto 3/4;
- Cópia do Histórico de Conclusão do Ensino Fundamental (Para os alunos que estão no 2º e 3º ano do Ensino Médio)
- Informar o estado civil do responsável, pelo menos um email e telefone para contato.

------------------------

DIAS PARA ASSINAR A MATRÍCULA

Como é um período de muita movimentação na secretaria, pedimos que os alunos do Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) venham assinar a matricula de 13 á 17/01.

E os alunos do Ensino Médio (1ª a 3ª série) compareçam na semana do dia 20 até 24/01.

Quem não puder comparecer nesses dias específicos poderá assinar a matrícula na última semana de janeiro (de 27 a 31/01).

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Link para consulta das inscrições

Como nem todos os pais e responsáveis que compareceram para fazer a inscrição conosco conseguiram anotar o link do SED, segue ele abaixo para realizar a pesquisa:


Para realizar a consulta o site pede o número do R.A do aluno e a data de nascimento do mesmo.

Relembramos que a previsão do resultado das inscrições de quem já está dentro da rede (escolas Estaduais e Municipais) começará a sair a partir do dia 13/01/2020.

Enquanto quem estiver fora da rede (Particular, outro Estado ou não estudou em 2019) as compatibilizações ocorrem diariamente.

É provável que no dia 13 ocorra um número enorme de acessos, sendo assim é possível que o site apresente lentidão ou fique fora do ar.


sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Inscrição por Deslocamento

Hoje teve início o período de inscrição para alunos que tem interesse para estudar conosco no ano de 2020.


Para realizar a inscrição é necessário que um responsável legal (pai, mãe, avós ou alguém que possua a guarda do aluno) compareça em nossa escola no horário das 08:00 as 17:00 portando os seguintes documentos:


• RG do aluno;
• RG do responsável;
• Comprovante de endereço atualizado.


Relembramos que a inscrição NÃO É garantia de vaga e é possível que o aluno seja compatibilizado em outra escola da rede.


O sistema ficara aberto de hoje (03) até 08/01, após isso as inscrições só voltam a ocorrer após o início do ano letivo.


A partir de 13/01 será divulgado o resultado das inscrições. 


Qualquer dúvida entrar em contato pelo telefone 2097-5767.

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Resultado Final 2019


Diferente do que foi anunciado anteriormente o resultado final estará disponível na escola á partir do dia 19/12 (quinta-feira).

As listas do Ensino Médio estarão disponíveis para consulta á partir das 09:00 e as do Fundamental á partir das 13:00.

No mesmo dia, no período da tarde, também será possível verificar o resultado final através do Boletim Escolar

No dia 19 os professores estarão presentes na escola para tirar possíveis dúvidas tanto dos alunos como dos responsáveis.

Informamos que NÃO SERÁ UMA REUNIÃO, apenas a divulgação do resultado final.

As listas permanecerão na escola até o final de janeiro.


A equipe Dona Zalina Rolim deseja a todos um Feliz Natal e boas festas!

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Aviso sobre atendimento - SARESP/2019



Viemos através deste informar que nos dias 27 e 28 de Novembro NÃO HAVERÁ atendimento na secretaria devido a aplicação das provas do SARESP.

Agradecemos a compreensão. 

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Inscrição para o Centro de Línguas - 2020

Buenos Dias ou Good Morning!!!

Seguem os formulários para os interessados em realizar o curso de línguas conosco no próximo ano:

Para os interessados no Espanhol:

E para os interessados no Inglês:



sexta-feira, 25 de outubro de 2019

28/11 - Dia do Servidor Público

Boa Tarde,

Viemos através deste informar que no dia 28 de outubro (próxima segunda-feira) estará suspenso o expediente da escola conforme Diário Oficial de 08 de outubro de 2019.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Rematrícula para 2020

Boa Noite,

A partir de 2020 tanto a REMATRÍCULA quanto a MATRÍCULA dos alunos da rede Estadual será realizada pelos responsáveis dos alunos através da internet. Para que tal procedimento seja realizado é necessário que o aluno entregue na secretaria da escola os seguintes documentos:

- Cópia do RG do responsável;
- Cópia do CPF do responsável (caso já conste a numeração do CPF no RG esse documento não será obrigatório);
- Cópia do comprovante de endereço atualizado.

Além disso pedimos que os responsáveis informem seu email e telefone para contato e seu estado civil. Tais informações são necessárias para a realização do cadastro.

Os alunos estarão podendo trazer os documentos e informações até o dia 06 de setembro (esta sexta-feira).

Uma vez que o cadastro for realizado o responsável tem duas formas de realizar a rematrícula, elas são:

- Através do aplicativo "Minha Escola SP" disponível no Google Play e  Apple Store;

- Ou pelo site SED: https://sed.educacao.sp.gov.br/

O Nome de usuário será rg + o número do RG do responsável cadastro + sp no final. Exemplo: rg1234567890sp 

(Informamos que caso o documento apresentado seja a habilitação é possível que não conste o dígito do RG para acessar o site. Exemplo: rg123456789sp)

E a senha será o número do CPF do responsável cadastrado SEM pontos ou traços. Exemplo: CPF = 111.222.333-44 como senha = 11122233344.

A própria Secretaria da Educação criou um tutorial específico para realizar a rematrícula, ele pode ser encontrado aqui: http://matricula2020.educacao.sp.gov.br/arquivos/2019.08.26%20-%20Tutorial%20Rematr%C3%ADcula%20(Respons%C3%A1vel).pdf

Coisas importantes para ressaltar.

• Ao acessar sua conta verifique se o email cadastrado está correto, pois se não estiver será impossível receber o email confirmando a rematrícula;

• É obrigatório anexar um comprovante de endereço para o aluno, se estiver usando o aplicativo é só tirar uma foto do comprovante e anexar onde for pedido;

• O período de transferência irá acontecer depois, agora é somente a rematrícula.

O PERÍODO DE REMATRÍCULA IRÁ ACONTECER ATÉ 23/09, NÃO PERCAM O PRAZO.


Caso reste alguma dúvida vocês podem acessar o site http://matricula2020.educacao.sp.gov.br/ e seus materiais de apoio para sanar as dúvidas.

Ou então entrar em contato com a escola pelo telefone 2097-5767 ou pelo email: profzalinarolim@gmail.com




Inscrições 2025