Boa Noite,
A partir de 2020 tanto a REMATRÍCULA quanto a MATRÍCULA dos alunos da rede Estadual será realizada pelos responsáveis dos alunos através da internet. Para que tal procedimento seja realizado é necessário que o aluno entregue na secretaria da escola os seguintes documentos:
- Cópia do RG do responsável;
- Cópia do CPF do responsável (caso já conste a numeração do CPF no RG esse documento não será obrigatório);
- Cópia do comprovante de endereço atualizado.
Além disso pedimos que os responsáveis informem seu email e telefone para contato e seu estado civil. Tais informações são necessárias para a realização do cadastro.
Os alunos estarão podendo trazer os documentos e informações até o dia 06 de setembro (esta sexta-feira).
Uma vez que o cadastro for realizado o responsável tem duas formas de realizar a rematrícula, elas são:
- Através do aplicativo "Minha Escola SP" disponível no Google Play e Apple Store;
- Ou pelo site SED: https://sed.educacao.sp.gov.br/
O Nome de usuário será rg + o número do RG do responsável cadastro + sp no final. Exemplo: rg1234567890sp
(Informamos que caso o documento apresentado seja a habilitação é possível que não conste o dígito do RG para acessar o site. Exemplo: rg123456789sp)
E a senha será o número do CPF do responsável cadastrado SEM pontos ou traços. Exemplo: CPF = 111.222.333-44 como senha = 11122233344.
A própria Secretaria da Educação criou um tutorial específico para realizar a rematrícula, ele pode ser encontrado aqui: http://matricula2020.educacao.sp.gov.br/arquivos/2019.08.26%20-%20Tutorial%20Rematr%C3%ADcula%20(Respons%C3%A1vel).pdf
Coisas importantes para ressaltar.
• Ao acessar sua conta verifique se o email cadastrado está correto, pois se não estiver será impossível receber o email confirmando a rematrícula;
• É obrigatório anexar um comprovante de endereço para o aluno, se estiver usando o aplicativo é só tirar uma foto do comprovante e anexar onde for pedido;
• O período de transferência irá acontecer depois, agora é somente a rematrícula.
O PERÍODO DE REMATRÍCULA IRÁ ACONTECER ATÉ 23/09, NÃO PERCAM O PRAZO.
Caso reste alguma dúvida vocês podem acessar o site http://matricula2020.educacao.sp.gov.br/ e seus materiais de apoio para sanar as dúvidas.
Ou então entrar em contato com a escola pelo telefone 2097-5767 ou pelo email: profzalinarolim@gmail.com
terça-feira, 3 de setembro de 2019
quinta-feira, 27 de junho de 2019
Reunião referente ao 2º bimestre
Informamos que a reunião de pais e responsáveis referente ao 2º bimestre de 2019 ficou para o dia 03/08 (sábado).
Para os estudantes do período da manhã a reunião terá início as 09:00 e para os da tarde iniciará as 11:00.
Contamos com a presença de todos!
Para os estudantes do período da manhã a reunião terá início as 09:00 e para os da tarde iniciará as 11:00.
Contamos com a presença de todos!
quinta-feira, 6 de dezembro de 2018
Aviso sobre a Secretaria Escolar Digital - SED
Boa Tarde,
Viemos por meio deste comunicar sobre as matrículas que estão sendo exibidas no site "SED" para o ano de 2019: é uma leitura do site que por padrão matriculou todos para a próxima série, considerando que todos foram aprovados.
Porém, isso pode ou não se manter já que os professores ainda estão lançando as notas do último bimestre, e, como temos comunicado pessoalmente, o resultado final só será divulgado no dia 20 de dezembro (quinta-feira) sendo assim as matrículas para 2019 PODEM SOFRER ALTERAÇÃO.
Por favor tenham ciência disso ao consultarem as matrículas antes do dia 20.
Sem mais,
Viemos por meio deste comunicar sobre as matrículas que estão sendo exibidas no site "SED" para o ano de 2019: é uma leitura do site que por padrão matriculou todos para a próxima série, considerando que todos foram aprovados.
Porém, isso pode ou não se manter já que os professores ainda estão lançando as notas do último bimestre, e, como temos comunicado pessoalmente, o resultado final só será divulgado no dia 20 de dezembro (quinta-feira) sendo assim as matrículas para 2019 PODEM SOFRER ALTERAÇÃO.
Por favor tenham ciência disso ao consultarem as matrículas antes do dia 20.
Sem mais,
quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Comunicado sobre o dia 15 de Outubro
Boa Tarde,
Vimos por meio deste informar que, diferente do que foi divulgado anteriormente, na Segunda-feira (dia 15) NÃO HAVERÁ AULA OU ATENDIMENTO pois se trata de Ponto Facultativo.
Houve divergência dessa informação pois a publicação sairá somente amanhã (12/10) no Diário Oficial.
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas pelo ocorrido.
Vimos por meio deste informar que, diferente do que foi divulgado anteriormente, na Segunda-feira (dia 15) NÃO HAVERÁ AULA OU ATENDIMENTO pois se trata de Ponto Facultativo.
Houve divergência dessa informação pois a publicação sairá somente amanhã (12/10) no Diário Oficial.
Sentimos muito pelo transtorno e pedimos desculpas pelo ocorrido.
quarta-feira, 15 de agosto de 2018
Reunião - 2º Bimestre
Boa Tarde,
Informamos que a Reunião de Pais e Responsáveis referente ao 2º bimestre de 2018 ocorrerá na sexta-feira (17/08).
Como de costume a reunião do Ensino Médio iniciará as 07:30, após o termino dela os alunos terão aula normal. Para o Fundamental os alunos terão aula normalmente até o início da reunião, previsto para ocorrer as 16:00.
Caso precisem de declarações de comparecimento por favor procurem a secretaria da escola.
Informamos que a Reunião de Pais e Responsáveis referente ao 2º bimestre de 2018 ocorrerá na sexta-feira (17/08).
Como de costume a reunião do Ensino Médio iniciará as 07:30, após o termino dela os alunos terão aula normal. Para o Fundamental os alunos terão aula normalmente até o início da reunião, previsto para ocorrer as 16:00.
Caso precisem de declarações de comparecimento por favor procurem a secretaria da escola.
sexta-feira, 20 de julho de 2018
Retorno das Aulas
Informamos para os devidos fins que as aulas retornarão no dia 01/08 (quarta-feira) para todas as séries, assim como o Curso de Línguas (CEL).
Curso este que ainda está com as inscrições abertas para o Espanhol - 2º semestre de 2018. Caso tenha interesse solicitamos que entre em contato com a UE pelo telefone (2097-5767), ou pelo email (profzalinarolim@gmail.com), informações adicionais poderão ser encontradas na Página do Curso.
Informamos também que a reunião referente ao segundo bimestre será no mês de agosto porém sem data definida ainda.
Agradecemos a atenção.
Curso este que ainda está com as inscrições abertas para o Espanhol - 2º semestre de 2018. Caso tenha interesse solicitamos que entre em contato com a UE pelo telefone (2097-5767), ou pelo email (profzalinarolim@gmail.com), informações adicionais poderão ser encontradas na Página do Curso.
Informamos também que a reunião referente ao segundo bimestre será no mês de agosto porém sem data definida ainda.
Agradecemos a atenção.
quarta-feira, 18 de abril de 2018
Conselho de Classe - 1º Bimestre
Boa Tarde,
Informamos para os devidos fins que no dia 20/04 (sexta-feira) não haverá aula por motivo de Conselho de Classe.
Assim que definirmos a data da reunião iremos informar por aqui também.
Sem mais.
Informamos para os devidos fins que no dia 20/04 (sexta-feira) não haverá aula por motivo de Conselho de Classe.
Assim que definirmos a data da reunião iremos informar por aqui também.
Sem mais.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2018
Acolhimento / 2018
ACOLHIMENTO
DE
PAIS/RESPONSÁVEIS
Data:
05de março 2018
Períodos:
·
Manhã: das
11h30min às 12h20min
·
Tarde: das
17h30min às 18h20min
Obs.: Haverá aula normal das 07h00 às 11h30min
(manhã) e das 13h00 às 17h30min
(tarde).
sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018
Reunião - Conselho de Escola
Assuntos:
- Constituição do Conselho de Escola;
- Aprovação do Calendário Escolar
A equipe da EE Dona Zalina Rolim convida a todos para participarem.
Data: 23/02/2018
Horário: 11:30
Obs: Aula normal para os dois períodos.
sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018
Comunicado sobre o Carnaval
Bom Dia e boa folia!!!!!
A EE Dona Zalina Rolim deseja que todos se divirtam nesse carnaval, mas que também se lembrem de tomar as devidas precauções. Festejar é bom, porém não devemos nos esquecer das nossas responsabilidades.
Referente à semana do dia 12, não haverá aula - nos dias 12 e 13 devido ao feriado do Carnaval, e nos dias 14, 15 e 16 - planejamento com a equipe gestora e o corpo docente.

Por isso esperamos ver todos vocês de novo no dia 19 de fevereiro! Por favor, cheguem no horário - de manhã às 07h00 e à tarde 13h00.

Referente à semana do dia 12, não haverá aula - nos dias 12 e 13 devido ao feriado do Carnaval, e nos dias 14, 15 e 16 - planejamento com a equipe gestora e o corpo docente.
Por isso esperamos ver todos vocês de novo no dia 19 de fevereiro! Por favor, cheguem no horário - de manhã às 07h00 e à tarde 13h00.
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